Desculpinha Esfarrapa

0

Posted on : 12:51 | By : Leonardo Aguiar | In :

tempo Olá pessoal! Depois de muito tempo sem escrever aqui e depois de dois posts tapa buraco, estou aqui, escrevendo esse post de “desculpinhas esfarrapas” para justificar a falta de posts no Only Blá Blá Blá, e também no Leonardo Aguiar meu outro blog.

Seguinte, o principal fato dos posts terem parado temporariamente foi o roubo do meu smartphone. Eu usava o meu smartphone para escrever os textos que eu publicava, escrevia em qualquer lugar e a qualquer momento, ônibus, filas, enquanto esperava a minha namorada, no meio da noite, enfim, desse jeito era mais fácil manter os blogs atualizados.

Sem o smartphone isso não é possível, preciso de tempo, e lugar para escrever os posts, acreditem, tempo não é uma coisa muito corriqueira na minha vida. A solução seria escrever no meu horário de almoço ou antes das aulas na faculdade, mas nas últimas semanas isso não foi possível, no meu horário de almoço, estava fazendo trabalhos da faculdade, e antes das aulas na faculdade estudando para fazer uma prova de certificação da Microsoft (sou desenvolvedor de software, e essa prova é importante pra mim, e para a minha carreira), e nos finais de semana tenho meus compromissos com a @ciadabRisa sou ator, e estamos finalizando o nosso espetáculo que deve estrear em breve, alias, aproveito para fazer um jabazinho e pedir que vocês sigam a @ciadabRisa no Twitter, as novidades virão por lá. Essas atividades tomaram o pouquinho de tempo livre que eu tinha, por isso os posts tiveram uma pausa.

Tenho uma lista de assuntos em pautas, e vou tentar escrever o máximo possível, e agendar os posts, assim quando eu não tiver tempo para escrever, o blog será atualizado com os posts previamente escritos.

É isso pessoal, para quem não viu os posts “tapa buraco”, eu recomendo que vejam, o primeiro é uma piadinha muito bem sacada: Marido Aposentado – Joke. O segundo é o vídeo de um comercial gringo, sobre a importância do uso do cinto de segurança, é muito bonito, tocante, vale a pena assistir: Embrance Life.

Comments (0)

Postar um comentário

Comentários.