Marido Aposentado - Joke

2

Posted on : 14:55 | By : Leonardo Aguiar | In : ,

tapa_buraco

Acabei de ler uma piada que me fez rir muito. E como faz um tempo que não escrevo aqui, resolvi colocar a piadinha aqui, como um post tapa buraco, perdoem-me.

Semana que vem o blog volta a programação normal com posts que teoricamente serão interessantes.

Li no Google Buzz do Fabio Famiglietti

A piada.

Depois que me aposentaram, minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras na feira,no no açougue e no supermercado.
Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e tenho que ficar inventando formas de passar o tempo.
E a minha mulher é igual à maioria das mulheres, fica horas fazendo compras. Resultado: Ontem, minha querida esposa recebeu a seguinte carta do
SuperUltrABig Hipermercado:

Cara Sra. Maria.
Durante os últimos três meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar seu comportamento e, portanto, somos obrigados a proibir sua entrada. Nossas queixas contra seu marido estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.

1. 15/novembro:
Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores enquanto não prestavam atenção.

2. 02/dezembro:
Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.

3. 07/dezembro:
Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.

4. 19/ dezembro:
Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá. Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em um grave incidente com o Sindicato.

5. 20/ dezembro:
Moveu o aviso de Cuidado Piso Molhado para a seção de carpetes.

6. 21/ dezembro:
Disse para as crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar nas barracas da seção de camping se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.

7. 23/ dezembro:
Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar: Porque vocês não me deixam em paz? O resgate foi chamado.

8. 04/janeiro:
Usou uma de nossas câmeras de segurança como espelho para tirar meleca.

9. 10/ janeiro:
Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntava insistentemente
à atendente onde ficavam os anti-depressivos.

10. 12/ janeiro:
Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme Missão Impossível.

11. 14/ janeiro:
No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando
diferentes tamanhos de funis.

12. 18/ janeiro:
Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam
algum artigo, gritava: Você me achou, você me achou!

13. 20/ janeiro:
Cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da loja, colocou-se em posição fetal e gritava: Ah não, aquelas vozes de novo! E por fim, a ultima que foi a gota d'água:

14. 21/ janeiro:
Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou alguns minutos e então gritou: Ei, não tem papel higiênico aqui. Uma de nossas atendentes desmaiou.

Comments (2)

Ri demais qdo li essa piada, é boa mesmo, e bem a cara dos homens que eu conheço ^.~

bjus

PRIMEIRA ,VEZ QUE EU COMENTO ALGO DESSE TIPO.
GOSTEI MUITO ,RI GOSTOSAMENTE , IGUAL MEU FILHO DE 5 ANOS ;MUITO BOA MESMO.

Postar um comentário

Comentários.