Formatura da Paty

4

Posted on : 14:41 | By : Leonardo Aguiar | In :

 
Paty Ah a tão esperada formatura da minha namorada!
Foi sábado, dia 06/02/2010, no Circulo Militar de São Paulo.

O sábado começou mal para mim, acordei cedo para engraxar o meu sapato para a festança e cadê a tal da graxa? Sumiu!

Sai para comprar a graxa e cortar o cabelo, não foi uma tarefa fácil.

Em casa, de cabelo cortado, foi a vez de engraxar o sapato, num sei fazer isso direito, mas fiz bem rapidinho, e bom, o sapato ficou pretinho, então esta bom!

Já atrasado para tomar banho e ir para o ensaio da #ciadabRisa descubro que não tenho água em casa. (Ia colocar a dezena de palavrões que eu disse quando descobri isso, mas achei melhor poupar vocês)

A solução era pegar as tralhas e correr para a casa da minha mãe, mas para isso teria que sacrificar o ensaio na #ciadabRisa.

Não gosto de desmarcar compromissos, mas eu não tive muita escolha dessa vez, e ainda fiquei com um peso na consciência por que o diretor acabou cancelando o ensaio de sábado por falta de elenco.

Depois de ligar para o diretor para avisar que eu não ia, e ligar para toda a trupe avisando que o ensaio havia sido cancelado, fui juntar as tralhas para ir para a casa da minha mãe.

Esperei em casa minha mãe sair do trabalho, e depois fui para a casa dela, conversamos um pouco e eu fui me aprontar, pedi para minha mãe passar a minha camisa, mas estava chovendo muito e ela ficou com medo de tomar um choque, hehe, esperou a chuva amenizar para passar minha camisa. Mães...

Enquanto isso tentava sem sucesso ligar para a Paty para pedir o telefone do Trancon para avisá-lo que encontraria com ele na casa dele e não mais no lugar combinado anteriormente.

No último minuto consegui ligar para o Trancon e me encontrei com ele enfrente da sua casa, no caminho, por eu estar de terno e gravata, todos me perguntavam se eu estava indo para a igreja, nada contra os evangélicos, mas pessoal, não são só os crentes que usam terno e gravata. #FikDik

Depois de passarmos na casa da Marta e da Sofia (namorada do Trancon) fomos até o Carrefour de Diadema, para uma última tentativa de encontrar a tão desejada Tequila Jose Cuervo. Era a última, e nos agarramos a ela como se fosse um verdadeiro ouro rs rs rs.

A Festa
Formatura_Paty

De cara a banda entra toda vestida de Michael Jackson ao som de Thriller, primeiro EPIC WIN da noite \o/.
Depois de mais algumas músicas do Michael Jackson e dos anos 60, foi a vez da valsa.

O Primeiro a dançar a valsa com a Paty foi o pai dela, que também era seu padrinho, foram três valsas, o pai dela dançou a primeira, e eu dancei as outras duas. Eu não sei dançar nada, sou muito duro e sem ritmo para esse tipo de coisa, mas me esforcei bastante, queria que a noite fosse perfeita para a Paty. Meu amor me desculpe pelas 36578 pisadas no seu pé durante as valsas.

Depois da valsa, um jantar de massas, que não era lá grandes coisas, e estava frio, mas o que importa, não fomos lá para comer mesmo, o negocio era beber e dançar até não agüentar mais, e foi o que fizemos \o/.
Paguei mico dançando sertanejo, forró, músicas infantis, mamonas assassinas, e muito mais, mas me diverti muito, e fazia tempo que não me divertia assim.

PS: Infelizmente eu fui assaltado antes de terminar esse post, e fiquei sem as fotos da festa de formatura para colocar aqui :( Mas coloquei essas fotos da festa da beca.

Comments (4)

Hahahaha é pequeno Léo... Pena que as fotos se foram. Agora, a história do Toddynho no balde de gelo será apenas um mito... sem, provas...
Ass: O cara que tomou os Toddynhos =P

Hahahaha verdade, cruel, mas verdade.

Os Toddynhos no balde de gelo junto com as cervejas, e aquela foto que eu tirei no mercado com os Toddynhos em cima da bancada de limão junto com a tequila fizeram falta para esse post.

Na próxima eu não perco a oportunidade de registrar isso. Ah mas não perderei mesmo... rs rs rs.

HAHAHAHAHH você não falou do Toddynho! auheuhauehuhae

Dançar foi muito divertido ^_^ E dá-lhe José Cuervo!

Quesito style/vergonha/faça o garçom rir: Toddynho >>> Zé Corvo

Postar um comentário

Comentários.