Retrospectiva 2009 - Parte 3: Fazendas Virtuais e afins

0

Posted on : 16:03 | By : Leonardo Aguiar


A primeira fazenda virtual que eu tive noticia foi o FarmVille do Facebook. Eu estava na empresa onde trabalho, pasmem, trabalhando, quando o meu chefe me pergunta:

- Você tem Facebook?
Respondi que sim, e ele já emendou.
– Então entra lá e me manda uma vaca de presente.
0.o’. Pois é, foi assim que entrei para essa febre do FarmVille.

A partir daí foi uma epidemia, comecei a jogar MafiaWars, YouVille, entre outros. Depois de muitos meses preso a esse vicio (vicio mesmo, eu calcula as horas das minhas tarefas e de sono conforme o tempo que faltava para os meus morangos ficarem maduros e eu poder colhe-los antes que eles estragassem) eu acabei abandonando a minha fazenda, minha máfia e tudo mais do Facebook.


O Orkut percebendo o sucesso do FarmVille (creio eu) criou a Colheita Feliz, que é uma idéia parecida com a do FarmVille, porém eu não me cadastrei no Colheita Feliz, até por que não sou um usuário do Orkut, tenho apenas por ter.

Links

Facebook
http://www.facebook.com

Orkut
http://www.orkut.com.br



Comments (0)

Postar um comentário

Comentários.