QG PodCast

2

Posted on : 15:49 | By : Leonardo Aguiar | In : , , , ,


A uns anos atrás eu ouvia vários podcasts, mas com o tempo eu acabava enjoando e deixando de ouvir, e isso aconteceu até com o jovem nerd. O único podcast que eu ouço, e que quando não é atualizado eu sinto falta, realmente é o podcast do QG NET.

Eu conheci o QG NET através da minha amiga Marta (mais conhecida como @suco_de_uva) e passei a acompanhar o podcast religiosamente.

O que eu gosto no QG Podcast é o jeito simples dos seus apresentadores durante o programa, eles simplesmente falam o que vem na cabeça, e isso deixa o podcast muito original e gostoso de ouvir, a sensação que da é que você esta junto dos integrantes em uma mesa de bar tomando uma deliciosa Erdinger bem gelada (Erdinger é a melhor cerveja do mundo!).

O QG Podcast  já entrevistou até o INRI Cristo no QG Podcast 31 – Entrevista com INRI Cristo, ouçam, muito legal.

O QG Podcast é muito bom para quem quer se divertir e se informar com muito humor, sem deixar de levar as pautas do programa a sério, sacou?

O QG Podcast é muito bem feito, boa qualidade de edição, ótima trilha sonora, e assuntos sempre atuais e relevantes, discutidos com propriedade e bom humor pelos seus integrantes.

Parabéns pessoal do QG Podcast!

É isso ai pessoal, escutem o QG Podcast, eu recomendo!

Comments (2)

Boa tarde!

Muito obrigado pelas referências, é por ouvintes e amigos como você que continuamos trabalhando no QGnet.

Grande abraço e parabéns pelo blog.

Marco (QGnet)

Só posso concordar com você :)

Postar um comentário

Comentários.