O que é o Only Blá Blá Blá, como e por que ele ressuscitou?

0

Posted on : 16:59 | By : Leonardo Aguiar

O que é o Only Blá Blá Blá ?

Este blog nasceu de um antigo blog que eu tinha no portal terra o http://soblablabla.blog.terra.com.br (acabei de testar o link, e apesar de direcionar para o o blog certo, o layout desapareceu.) era um blog onde eu publicava/copiava as coisas engraçadas que aconteciam pela internet a fora. Era um blog rasoavelmente bem acessado, quando ele morreu já tinha mais de 3000 acessos e alguns poucos comentários, isso é muito, já que o blog foi atualizado apenas durante alguns meses, depois o trabalho veio e levou o meu tempo livre na internet.

Quando isso aconteceu eu já havia criado o Only Blá Blá Blá que nada mais é do que a cópia do Só Blá Blá Blá aqui no BlogSpot, eu gostaria de usar o mesmo nome, mas infelizmente o nome Só Blá Blá Blá não estava disponivel no BlogSpot. Não houve tempo de postar nada aqui no Only Blá Blá Blá e por isso ele ficou desatualizado.

Como o Only Blá Blá Blá Ressuscitou?

A um tempo atrás o Google lançou o Google Sidewiki, uma ferramenta que vem junto com a barra de ferramentas do Google que permite que você faça comentários em qualquer site da internet e compartilhe esse comentário com a grande rede.

Essa ferramenta além de muito útil e interessante por si só, ainda permite que o usuário publique esse comentário diretamente no(s) seu(s) blog(s), e também em redes sociais como facebook e twitter, por e-mail entre outras maneiras.

E foi durante um desses comentários que eu fiz no Google Sidewiki que eu vi que ele sugeria que eu publicasse o meu comentário no Only Blá Blá Blá e eu o fiz, afim de testar esse funcionalidade e acabei gostando da ideia, tanto de usar o Google Sidewiki como de comentar, publicar, e compartilhar a minha opniçao sobre os sites que eu visito.

E por isso estou decidido a usar o Only Blá Blá Blá com este fim, registrar e compartilhar a minha opnião, não só sobre a internet, mas tudo o que me vier na telha (expressão velha, aprendi com minha mãe) afinal, esse blog nasceu com o mesmo objetivo do seu anterior: um blog sem assunto nenhum, para poder falar sobre qualquer coisa, e de qualquer jeito.

Obrigado, espero que vocês voltem a visitar esse espaço e comentem as minhas opniões.

Links

Google Sidewiki
http://www.google.com/sidewiki/intl/pt_BR/index.html

Só Blá Blá Blá
http://soblablabla.blog.terra.com.br

Comments (0)

Postar um comentário

Comentários.